Estreante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Mirassol enfrentou o Cruzeiro no último sábado (29), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, com apoio de poucos torcedores. O time do interior de São Paulo não teve apoio maciço de sua torcida, mas contou com a presença de 40 pessoas no setor visitante do Gigante da Pampulha. Parte dessa turma veio ao estádio para apoiar o clube paulista pela amizade com o meia Danielzinho.
O camisa 8 jogou no Atlético entre 2012 e 2014, e fez amizades que duram até hoje. "Não viemos de São Paulo. Nós somos de Santa Luzia e somos amigos do Danielzinho. Ele jogou no Atlético e é nosso amigo. Veio até o pastor da igreja que ele frequenta", revelou Thiago Lopes, um dos amigos do meio-campista do Mirassol. Além de Thiago Lemos, o pastor Jairo, Lara, Jessica, David e Calebe vieram apoiar Danielzinho, e, consequentemente, o Mirassol, contra o Cruzeiro.
Danielzinho passou por uma carreira em diversos times, incluindo passagens pelo Atlético, Boa Esporte, Paraná, Sampaio Corrêa, Novorizontino, até chegar ao Mirassol em 2023, onde já acumula 109 jogos, seis gols e 11 assistências.