O técnico Fernando Diniz considera que os efeitos da derrota na final da Conmebol Sul-Americana não afetarão o andamento do projeto do clube. Ele disse que não se preocupa com as consequências, neste momento.
Cruzeiro sucumbe em 20 minutos e mostra que tem caminho longo a percorrer Identificados com Cruzeiro, Romero e Matheus Pereira choram após vice — Eu não vejo o risco do andamento nas coisas do clube e não me preocupo com isso – disse o treinador na coletiva O treinador ainda não conseguiu engrenar no trabalho no Cruzeiro . São 11 jogos, com apenas duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
O aproveitamento é de 30%. — O trabalho evolui, e a gente espera nessa reta final, nesses quatro jogos, de se recompor rapidamente do que aconteceu hoje para a gente terminar muito bem o campeonato. Diniz fez questão de contextualizar a temporada do Cruzeiro . Para ele, a chegada à final tem que ser valorizada. — Eu acho que, assim, tem muito valor o Cruzeiro voltar a disputar a final de um campeonato tão importante quanto a Sul-Americana, depois de tanto tempo. É um time que, nesse ano, teve um momento no Campeonato Brasileiro excelente, depois teve uma queda, e tem oscilado mais nos resultados que no desempenho dos jogos. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv