23/12/2014 16:16
Cruzeiro acerta patrocínio para manga da camisa, e aguarda decisão da Caixa
Marca de empresa de alimentos será estampada nas mangas da camisa do clube celeste, que não terá patrocinador máster até o fim de janeiro do próximo ano
Camisa do Cruzeiro terá novos patrocinadores em 2015 (Foto: Reprodução / Facebook do Cruzeiro)
O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um patrocinador para o seu uniforme de 2015 e depende apenas da assinatura do presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, para oficializar a negociação. Trata-se da empresa de alimentos Vilma. A marca será estampada, durante a temporada 2015, na manga da camisa do clube celeste, que não terá patrocínio máster até o final de janeiro.
A informação do acordo foi confirmada pelo diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, que disse que falta apenas o presidente do clube celeste assinar o contrato. Valores não foram divulgados.
Em relação ao patrocínio da Caixa, está tudo certo, mas a pré-temporada celeste começará sem o clube ter o patrocinador máster estampado no uniforme. A reunião entre clube e banco, na última sexta-feira, deixou praticamente tudo encaminhado para o acerto. Entretanto, a negociação só será confirmada no fim de janeiro, porque a diretoria da Caixa deverá ser modificada no novo mandato da presidente Dilma Rousseff, e ainda não sabe os planos da
O valor do patrocínio com a Caixa gira em torno de R$ 20 milhões e é superior à parceria com o Banco BMG, na camisa azul desde 2010. A Caixa já patrocina algumas equipes do futebol brasileiro e tem planos de chegar também a Minas Gerais.
Tudo novo
Com o acerto com a Caixa bem encaminhado, o Cruzeiro terá uma camisa toda diferente em 2015. A fornecedora de material esportivo será a Penalty no lugar da Olympikus. O patrocinador máster deverá ser a Caixa no lugar do banco BMG, enquanto as marcas acima da camisa do clube serão da empresa de laticínios Cemil, que ocupará a vaga deixada pela Guaramix.
4830 visitas - Fonte: Globo Esporte