20/12/2014 21:49
Empresário afirma que plano de Dagoberto é ficar no Cruzeiro em 2015
Com contrato em vigor, atacante tem o desejo de permanecer no time, fica chateado com possível saída para o Santos e acredita que pode ajudar o time como titular
Dagoberto não esconde o desejo de ficar no Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)
Apesar de ter seu nome envolvido numa possível troca com Leandro Damião, do Santos, Dagoberto quer ficar no Cruzeiro. Quem afirma é o empresário Camargo Júnior, que trabalha com o atacante. Segundo Camargo, Dagoberto planeja cumprir o contrato, que vai até o final de 2015, e, que se tiver que sair do Cruzeiro, será para um clube de fora do Brasil.
- Ele é um atleta que tem bem definido o planejamento familiar dele e de carreira. Sempre cumpre os contratos até o final. Ele tem contrato até 2015 e quer cumprir. O ciclo dele no Brasil se encerra junto com o Cruzeiro. Nosso planejamento é esse. Ele está com 31 anos e o contrato acaba no final do ano. Ele não tem conhecimento nenhum de interesse de outros times.
O empresário também afirmou que a insatisfação demonstrada por Dagoberto no final da temporada foi por acreditar que tinha condições de render e produzir mais pelo clube se estivesse jogando.
- Dagoberto sempre foi um cara ativo e produziu muito. Não tinha a ver a com a direção do clube, mas sim com o aproveitamento nos jogos. Essa insatisfação é de que ele quer produzir mais. Ele sempre deixou claro que respeita o comando do Marcelo Oliveira e aceitou a reserva.
O atacante está curtindo férias com a família no Paraná e deve se apresentar em janeiro, juntamente com o restante do elenco do Cruzeiro, para os trabalhos de pré-temporada e, se o desejo de Dagoberto valer, para todo o ano.
- Ele tem uma identidade muito grande com BH, com a torcida do Cruzeiro, que sempre lembra o nome dele e ele fica emocionado. Para um atleta bicampeão brasileiro e recordista em título, ele quer um pouco de respeito pela história que tem.
32331 visitas - Fonte: Globo Esporte