19/12/2014 09:29
Lucas Silva se diz pronto para jogar pelo Real: “Seja agora ou em junho”
Volante diz que jogar a Libertadores com Cruzeiro “também é um grande desafio”
Há um sentimento na Espanha de que Lucas Silva é a solução para os problemas que o Real Madrid ainda não tem. O volante do Cruzeiro estampa a capa da edição desta sexta-feira do jornal “Marca”, por quem concedeu uma entrevista exclusiva para falar de seu futuro. As últimas notícias indicam que a transferência agora deverá acontecer apenas no meio do ano.
Lucas parece não tomar partido - ele só espera que espanhóis e brasileiros saiam felizes da negociação.
- Estou surpreso e feliz com todas as notícias que sugiram nas últimas semanas. Vamos dizer que um clube como o Real Madrid se interessar pelo seu futebol é uma honra e um prazer. Seria um sonho jogar lá e eu estou pronto para ir, seja agora ou em junho. Só espero que os dois clubes entrem em acordo, mas estou preparado para todas as possibilidades. Pertenço ao Cruzeiro, o que tiver de acontecer vai acontecer... Jogar a Libertadores com o Cruzeiro também é um grande desafio.
Na quinta, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, indicou que reforços durante o mês de janeiro são raros.
- Exceto em circunstâncias extraordinárias, não contratamos no mercado de inverno (em janeiro, quando é inverno na Europa), e agora não há (circunstâncias extraordinárias). Se Lucas Silva tiver que vir, será nas circunstâncias normais de verão (em julho) – declarou o dirigente.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, também falou sobre a situação do volante, após a cerimônia de posse para novo mandato de três anos no clube. Ele negou que o Arsenal também esteja na disputa.
- A proposta que fizeram não nos agradou, não chegou ao patamar que pedimos. Eles ficaram de fazer outras propostas. Se chegarem ao valor que pedimos, não tem como segurar. Se não pagarem, ele permanece. O Arsenal não fez nenhuma proposta.
1497 visitas - Fonte: Globoesporte.com