10/12/2014 07:51
Alexandre Mattos se emociona ao falar da torcida, na sua despedida
O Diretor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Alexandre Mattos, se despediu da nação azul na tarde desta terça-feira, em entrevista concedida na Toca da Raposa II. Emocionado, o dirigente agradeceu o apoio que recebeu da torcida celeste durante o período que esteve no Maior de Minas e afirmou que se sente realizado por ter conquistado tantas glórias junto ao Tetracampeão Brasileiro.
Confira alguns trechos da despedida de Alexandre Mattos
A decisão
“Hoje conversei com o presidente bastante, analisei tudo que vem acontecendo nos últimos dois anos que estou à frente do Cruzeiro e decidi encerrar meu ciclo neste primeiro momento, no dia 31 de dezembro de 2014. Acho que foi um trabalho muito bom, com intensidade, volume, dinamismo e uma paixão muito grande.”
Início no Clube
“Cruzeiro vinha de muita dificuldade, política e econômica, conseguimos buscar dois títulos nesse ciclo que vai se encerrar somente no dia 31 de dezembro. Tem algumas situações em andamento do planejamento de fim de ano e até mesmo de 2015, que ainda precisam ser encerradas, e eu as farei com dedicação, responsabilidade com o clube.”
A conversa com Dr. Gilvan de Pinho Tavares
“Foi uma conversa boa, não vou falar tranquila porque a gente cria uma família, nos tornamos amigos, há uma intimidade, existe um bom relacionamento meu com todos do Clube, ainda mais com o presidente, por isso não é fácil tomar essa decisão. Mas entendi e pensei que necessito, neste momento, de novos rumos. O Dr Gilvan deixou claro que se fosse questão financeira cobriria qualquer tipo de proposta.”
Futuro
“Tem algumas situações que estou pensando vida pessoal, se continuarei no futebol ou se darei outro sentido, vou analisar isso posteriormente, repito que até dia 31 de dezembro sou funcionário do clube e este ciclo inda tem essas duas semanas para as coisas se fecharem.”
Agradecimento
“Por último, quero agradecer muito a todos que me acompanharam nessa jornada, nessa aventura que foi resgatar o Cruzeiro, de fazê-lo voltar a ser o que era o Cruzeiro. Eu tinha objetivo que era olhar para a torcida e vê-la feliz, orgulhosa, quando cheguei aqui tive dificuldade nisso. Agora, nesse período de trabalho, acho que conseguimos atingir esse objetivo. Quero agradecer a vocês da imprensa, funcionários, jogadores, que deram demonstração de carinho grande e agradecer também a comissão técnica.”
Gratidão pela nação azul
“Agradecer a torcida, tentei tocar no coração dela, fazê-la sorrir bastante e ela também tocou muito meu coração, principalmente neste último jogo. Quero agradecer o presidente Gilvan pela oportunidade, por ter sido uma pessoa que vou carregar comigo o resto da minha vida. Para finalizar, tomara que este seja uma até logo, quem sabe um dia eu retorne. Entrei pela porta da frente e hoje tenho certeza sairei pela mesma porta. Muito obrigado.”
2556 visitas - Fonte: Cruzeiro.com.br