logo

9/12/2014 17:31

Em despedida, cartola exalta Cruzeiro e cutuca rival

Em despedida, cartola exalta Cruzeiro e cutuca rival
Alexandre Mattos deixa o Cruzeiro no fim de 2014
Foto: Cruzeiro / Divulgação


Em sua do Cruzeiro, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, exaltou a marca celeste. Ainda com as polêmicas que caminharam com ele durante o tempo no Cruzeiro, pelos últimos três anos, ele aproveitou para cutucar o Atlético-MG.

“Cada um é uma função, cada um tem sua maneira de ser, quem me conheceu, quem me conhecia do América-MG, sabe como eu trabalho, sempre profissional, sempre com paixão e profissionalismo.

Entrou uma pessoa que queria fazer diferente, necessitava por ser gigante, não é de graça que é líder de ranking. O Cruzeiro é o Brasil 1, e não o Brasil 2 no sorteio da Libertadores”, destacou Mattos lembrando que o campeão brasileiro é identificado como Brasil 1 no sorteio enquanto o vencedor da Copa do Brasil aparece como Brasil 2.

Ao se despedir, Mattos exaltou a marca do Cruzeiro e chorou ao lembrar que volta a dar orgulho aos torcedores celestes – que sofreram acompanhando a luta contra os resultados ruins por dois anos seguidos.

“Quero agradecer a todos por jornada e aventura que foi resgatar o Cruzeiro a ser o que era. Eu tinha objetivo de olhar para a torcida e ver ela feliz, ver a torcida orgulhosa, tinha dificuldade, mas conseguimos. Quero agradecer a todos, funcionários, jogadores, imprensa, todos. Tentei tocar o coração do torcedor e no último jogo vi que consegui”, completou.

Alexandre confirmou que segue a frente do Cruzeiro até o fim de dezembro. Ele lembrou de tudo que passou e falou das dificuldades que enfrentou. “Acho que foi um trabalho de intensidade, volume, dinamismo, paixão muito grande. O Cruzeiro vinha de renovação politica, dificuldade econômica, e com uma equipe enorme buscamos títulos”, finalizou.

Alexandre Mattos chegou ao Cruzeiro em maio de 2012, convidado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Os primeiros meses foram de dificuldade, já que o time passava por crise financeira e problemas fora das quatro linhas. Com bom planejamento feito, o dirigente reformulou o elenco para 2013 e conseguiu bons resultados. Ele deixa a agremiação com dois títulos do Campeonato Brasileiro e um Campeonato Mineiro.

3024 visitas - Fonte: Terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro