7/12/2014 17:51
Cruzeiro desfila em trio elétrico e colore BH de celeste
No Mineirão, torcedores ganharam escudos, estrelas, bonés para comemorar mais um título do Campeonato Brasileiro
Foto: Cruzeiro / Divulgação
Pelo Horizonte está colorida dos céus ao chão de azul. Da maneira que a diretoria do Cruzeiro pediu, os torcedores celestes atenderam para mais um dia de comemorações do tetracampeonato brasileiro, recheada de camisas azuis, a capital mineira acompanhou em peso o desfile em carro de corpo de bombeiro e trio elétrico dos jogadores antes do jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.
Quem achou que os torcedores se cansariam de comemorar a taça do campeonato nacional, a quarta da sua história, se enganou. Para deixar o dia mais bonito, a diretoria do Cruzeiro decidiu que as comemorações dos jogadores iria começar antes mesmo de a bola rolar. Em dois carros, um trio-elétrico e um do corpo de bombeiros, os jogadores celestes deixaram a porta da Toca da Raposa I, na orla da Lagoa da Pampulha em direção ao Mineirão, trajeto de quase 4 km.
A chuva que poderia atrapalhar um pouco a festa deu uma trégua.
O céu se abriu para a comemoração. Da Toca I até o Mineirão, muita festa pelo caminho. O trânsito pesado, normal já em dias comuns, ficou ainda mais caótico. Mas para a festa valia tudo. Centenas de torcedores acompanharam todo o trecho a pé, em momentos correndo, em outros caminhando aos pulos.
A festa, no entanto, não acabou aí. Os torcedores azuis têm a disposição taças celestes expostas na esplanada do Mineirão.
Além disso, balões, escudos e bonés da agremiação são distribuídos aos cruzeirenses, tudo para deixar a festa ainda mais bonita.
“Uma bela festa. Mais uma vez a gente mostra como que faz a festa. Mais títulos vêm pela frente, mas vamos comemorar bastante esse”, falou o cruzeirense, Felipe André Batista.
Também feliz estava Letícia Natal: “e que venha mais um no ano que vem. Mas deixa eu pensar no agora, e o agora é mais uma taça para a nossa galeria”, disse.
2310 visitas - Fonte: Terra