Gualter Naves / Light Press
Os jogadores do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, demostraram todo o contentamento diante de mais um resultado positivo da Raposa. Um dos destaques da goleada celeste, Everton Ribeiro estava satisfeito com a produção do time na segunda etapa da partida e com o objetivo alcançado antes de servir a Seleção Brasileira.
“Graças a Deus, fizemos nossa meta que eram os 42 pontos, hoje foi um jogo que o rival achou o gol no primeiro tempo. Nos voltamos muito bem para a segundo etapa, sempre no ataque, conseguimos a virada e estão todos de parabéns. Mantemos a primeira colocação no campeonato, esse era o objetivo, agora é aproveitar a oportunidade na Seleção Brasileira, mostrar meu futebol e o porque fui convocado”, disse Ribeiro.
Um dos mais empolgados com a vitória era o atacante Alisson. O camisa 29 da Raposa entrou no intervalo do jogo no posto de Wiliam, e mudou a historia da partida. O jogador deu mais mobilidade ao ataque, serviu Léo no gol de empate e marcou seu primeiro gol no Mineirão e no campeonato Brasileiro.
“Estamos trabalhando para isso, entrei e pude dar o meu melhor para a equipe, só posso agradecer a Deus pela oportunidade que vem me dando, e agora é continuar trabalhando para que aconteçam coisas boas na minha vida”, disse Alisson.
Alisson fez questão de agradecer o Cruzeiro pela oportunidade de estar no elenco e dedicou o gol a esposa que vem lhe dando forças para cada vez mais melhorar seu futebol e ajudar o cruzeiro na busca pelo tetra.
“Foi uma emoção muito grande, em todas as entrevistas deixo claro que tenho que agradecer ao Cruzeiro por tudo que fizeram por mim. Sonhava em fazer o gol, no jogo passado eu tentei varias vezes e a bola não entrou. Minha esposa avisou que ele (gol)sairia na hora certa, então dedico esse gol a ela”, celebrou o atleta celeste.
Campeões Mirins
Os garotos da escola de esporte do Cruzeiro mostraram a China Azul o belo troféu conquistado na copa das Nações Danone- Fase Nacional. Os campeões entraram em campo com o time principal, deram a volta olímpica e celebraram com a torcida no estádio. Mais um título para a vasta coleção do Maior de Minas.
Cruzeiro/Divulgação