30/8/2014 21:51
Moreno comemora marca e divide os méritos com técnico, elenco e torcida
Com os dois gols contra a Chapecoense, atacante boliviano supera argentino Walter Montillo e se torna o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro
Com os dois gols marcados na vitória por 4 a 2 sobre a Chapecoense, neste sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelo Moreno alcançou uma marca importante com a camisa do Cruzeiro. Ele chegou aos 37 gols, e agora tem um a mais do que o argentino Walter Montillo. Assim, Moreno se tornou o segundo estrangeiro que mais fez gols pela equipe celeste. O primeiro é o espanhol Fernando Carazo, que em três passagens entre 1927 e 1942, fez 44 gols.
O boliviano destacou a boa fase vivida pela equipe celeste e agradeceu o apoio da torcida, dos colegas e do treinador, desde que retornou ao Cruzeiro, no início deste ano.
- Um momento especial, muito gostoso da minha carreira, voltar ao Cruzeiro e receber o carinho do torcedor foi maravilhoso, me deu muita confiança para poder mostrar meu trabalho dentro de campo. O Marcelo Oliveira e os meus companheiros estão me ajudando para que eu possa fazer meus gols e ajudar o Cruzeiro. Tomara que possam vir muitos ainda.
Além da marca histórica, o boliviano assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, se igualando ao companheiro de time, Ricardo Goulart, com nove gols marcados.
1767 visitas - Fonte: Globo Esporte