30/8/2014 12:59
Marcelo Moreno prega atenção e respeito a equipe catarinense
Cruzeiro/Divulgação
O centroavante Marcelo Moreno vive, novamente, uma grande fase no time do Cruzeiro. Autor de sete gols no Campeonato Brasileiro e dois na Copa do Brasil, o camisa 18, tem a chance, neste sábado, de ampliar sua marca diante da Chapecoense no Mineirão.
O goleador celeste sabe que o jogo não será fácil. A equipe comandada por Celso Rodrigues tem como ponto forte a marcação e os contra ataques. Foi dessa maneira que o time catarinense venceu grandes adversários na competição, inclusive jogando fora de casa.
“Acho que a atenção tem que ser sempre a mesma, sabemos que são jogos assim que podem complicar. Temos que entrar respeitando o time rival, para não ser surpreendido. Tivemos um jogo pela Copa do Brasil onde todos falavam que era um time de menor expressão, porém o Cruzeiro entrou para fazer o resultado”, disse o centroavante.
Moreno confia muito nos companheiros do elenco e relaciona sua boa fase na equipe estrelada com o ambiente de trabalho vivido na Toca da Raposa. O flecheiro azul, assim chamado pela nação celeste, se sente tão bem jogando pelo Maior de Minas que cogitou se aposentar atuando pelo tricampeão brasileiro.
“Vivo muito bem no Cruzeiro, sinto que estou em casa. A torcida me abraçou quando cheguei, e isso me da muita confiança para fazer as coisas dentro de campo. Com certeza quero ficar, quero me aposentar aqui no Cruzeiro. Deixo nas mãos de Deus, mas tenho certeza que as coisas vão acontecer da melhor maneira e eu vou ficar aqui”, finalizou.
1728 visitas - Fonte: Site Oficial