30/8/2014 10:12
Marcelo Oliveira alerta para Cruzeiro não "cair em armadilha" em partida contra Chapecoense
Líder do Brasileiro, time celeste recebe catarinenses neste sábado, no Mineirão
Marcelo Oliveira quer equipe celeste atenta para evitar qualquer surpresa dos catarinenses no Mineirão
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Embora o time catarinense esteja a 20 pontos da equipe celeste, o técnico Marcelo Oliveira teme que a distância na tabela seja uma ameaça.
“Não podemos cair na armadilha do futebol, o que vem de fora para dentro, de que possa ser uma partida menos complicada pela distância de pontos. Não estamos focados no que a Chapecoense tem feito. Esperamos um jogo difícil, que o Cruzeiro esteja determinado, envolvente, buscando a vitória o tempo todo”, observou o treinador cruzeirense.
Marcelo Oliveira já confirmou a escalação para a partida contra a Chapecoense. Depois de poupar jogadores na goleada sobre o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, o treinador escalará força máxima no jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Tivemos a oportunidade de descansar jogadores, o que era necessário. Eles voltam agora. Goulart e Ribeiro atuarão neste jogo. Vamos com o time que entendemos ser o melhor, e já prevendo dificuldades, como tem sido sempre no Brasileiro. Estamos confiantes com nossa produção no Mineirão. A Chapecoense marca bem e tem poder de ataque. Vamos tentar fazer um grande jogo e tomar a iniciativa”, destacou.
Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
Em 17 rodadas, o time celeste soma 39 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo. Já a Chapecoense ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos.
1905 visitas - Fonte: Superesportes