O influenciador e empresário Luan Kovarik, mais conhecido como Jon Vlogs , revelou, em entrevista exclusiva à Itatiaia, que esteve muito próximo de fechar um acordo para patrocinar o Cruzeiro . O criador de conteúdo detalhou as negociações e explicou por que o negócio não se concretizou. Segundo Jon, a ideia era levar à camisa celeste uma das empresas com as quais tem ligação direta: a Blaze , casa de apostas onde já coordenou grandes ações de marketing, ou sua própria plataforma de iGaming, a JonBet , lançada no início de 2024. “Agora eles já acertaram um patrocínio, mas quase que eu entro de patrocínio máster lá, fechando, negociando a Blaze ou a JonBet”, revelou.
A negociação, no entanto, esbarrou no timing . O Cruzeiro já havia fechado com a Betfair, atual patrocinadora máster do clube, poucos dias antes do contato de Jon com a diretoria. Cruzeiro na Kings League? Jon Vlogs abre portas para parceria com clube mineiro “Infelizmente não foi para frente porque eles tinham assinado faziam três dias. Até me falaram: ‘pô, Jon, a gente acabou de assinar, por que você não falou um pouco antes? A gente deu preferência’”, lamentou o influenciador.
Amizade com SPK e planos futuros A conexão de Jon com o Cruzeiro vai além do interesse comercial. O influenciador é amigo pessoal de João Pedro Fernandes, o ‘SPK’, filho de Pedro Lourenço, atual dono das ações da SAF celeste. A relação próxima alimentou especulações de parcerias futuras , seja como patrocinador, investidor ou mesmo em colaborações com a Kings League Brazil , onde Jon comanda Capim FC.