O técnico Fernando Diniz admitiu que está frustrado com o trabalho no Cruzeiro. Sem vencer há cinco jogos e longe da vaga na Libertadores, o treinador está pressionado no cargo, mas disse que não tem apego pelo cargo no clube.
— Não tenho temor nenhum pelo cargo. Desempenho de resultados, foram piores que os desempenho. Muitas partidas merecemos vencer. Hoje, no primeiro tempo, desempenho foi abaixo. No segundo, em uma parte, o desempenho foi pior do que pretendemos. Fernando Diniz tem 14 jogos no Cruzeiro e apenas duas vitórias. São seis empates e seis derrotas. O aproveitamento é de 28,57%. O treinador disse que tem a pressão por conseguir resultados.
— Eu tenho a pressão muito grande pelo que acredito no futebol e da paixão da nossa torcida. Adoro entregar. Não tenho pressão nenhuma. Sou cara tranquilo de ser mandado embora. Não é isso que me pressiona. O que me pressiona é a capacidade de entregar o resultado, esse ano, para o torcedor. Trabalho bastante para os resultados apareçam. Esse ano, infelizmente, não apareceram.
Fernando Diniz mostrou-se frustrado com o trabalho no Cruzeiro. Para ele, o time até teve bons desempenhos em partidas que não venceu. Mas é preciso responder com resultados. — Não tem muito o que eu falar. Resultados muito ruins e abaixo do esperado. A gente tenta, trabalha. Quando o time rende, não entrega resultado. É mais problema de resultado que desempenho. Temos chance de classificar. Não depende da gente. É fazer o que podemos fazer em Caxias.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv