Fernando Diniz segue encontrando dificuldades em seu início de trabalho no Cruzeiro. Em seus 13 primeiros jogos, o treinador só conseguiu duas vitórias. Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (2), Fábio Luciano teceu críticas ao trabalho do treinador, que, segundo ele, ainda não se encontrou no novo clube.
“O Cruzeiro nas mãos do Diniz não se encontrou em nenhum momento. Nas mãos do Seabra a gente viu o Cruzeiro jogando bem, com ideia de jogo, o time entendendo as informações e colocando em campo", afirmou. "Com o Fernando Diniz é um time que não tem identidade, não consegue jogar do jeito que o Diniz imagina. Tem esse final, importante pontuar para sonhar com alguma coisa de CONMEBOL Libertadores. Mas é entender se o Diniz vai permanecer em 2025, para dar início ao trabalho”, completou.
Os resultados negativos vão complicando a Raposa na luta por vaga na próxima edição da Libertadores. O time atualmente ocupa a 9ª colocação, com 49 pontos. Na quarta-feira (4), o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no Mineirão. Com uma vitória, o time volta ao G-8 do Brasileirão.
Próximos jogos do Cruzeiro: Palmeiras (C): 04/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (F): 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão