Questionado nessa quarta-feira (27) sobre um desempenho abaixo do esperado do time do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz citou os treinadores Jurgen Klopp, ex-Liverpool-ING, e Pep Guardiola, do Manchester City-ING. Ele fez a citação ao falar sobre tempo de trabalho aliado a uma melhor atuação. “Você gostou do trabalho do Klopp, no Liverpool? Ou do Guardiola? Eu estive lá, quando perguntaram para ele, falou um ano aqui é só para conhecer o time. Aqui, eu cheguei faz dois meses e você tá fazendo esse tipo de questionamento”, disse Diniz.
Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileiro.
Braithwaite abriu o placar para o Grêmio no Mineirão: 1 a 0.
Matheus Pereira marcou golaço em assistência de Veron e empatou para o Cruzeiro: 1 a 1.
Diniz foi vaiado e xingado nessa quarta, após empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele completou o 12º jogo pelo Cruzeiro, com duas vitórias, cinco empates, cinco derrotas, dez gols marcados e 16 sofridos.
O Cruzeiro seguiu na sétima posição após o empate com o Grêmio, com 48 pontos, como último time momentaneamente classificado à Copa Libertadores de 2025.
O Bahia está logo abaixo, com 47 pontos, e também segue na luta por uma vaga na “Liberta”.
Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo no domingo (1º), às 18h30, contra o Bragantino. Os times duelarão no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.