logo

28/11/2024 00:35

FOI COBRADO! Fernando Diniz comenta sobre cobranças no Cruzeiro após empate com Grêmio

FOI COBRADO! Fernando Diniz comenta sobre cobranças no Cruzeiro após empate com Grêmio

Técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz respondeu nessa quarta-feira (27) sobre uma possível pressão da diretoria nesta reta final. Em entrevista após empate com o Grêmio em 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador disse que a observação da direção diz respeito ao trabalho, não somente a resultados. “Eu sou cobrado todos os dias da minha vida como treinador, e também a diretoria enxerga o que está acontecendo no clube, enxerga também trabalho. Não enxerga só resultado”, iniciou Diniz. “Eu acredito que a gente tem que trabalhar bem. O futebol imita a vida, muito. É igual no trabalho, você tem que tentar trabalhar bem para entregar um bom resultado. Às vezes, o resultado não acontece porque você trabalhou bem, mas tem que continuar trabalhando bem”, completou.

Diniz, vaiado e xingado nessa quarta, completou o 12º jogo pelo Cruzeiro, com duas vitórias, cinco empates, cinco derrotas, dez gols marcados e 16 sofridos. Um dos reveses foi no último sábado (23), por 3 a 1 para o Racing-ARG, no Paraguai, pela final da Copa Sul-Americana. "A diretoria entende que a gente tem que fazer um bom trabalho, que um bom trabalho é uma coisa que tem consistência. E com um bom trabalho, quando vem resultados, isso é uma coisa que tem a perspectiva maior de ter sucesso. Não como uma coisa infantilizada, de que perdeu está ruim, ganhou está bom", também afirmou.

“Tenho cobrança diariamente da diretoria, e a cobrança maior que tem é comigo mesmo. De eu entregar sempre o melhor que eu posso, porque o futebol me consome quase que inteiramente. Estou no Cruzeiro, eu só saí do Cruzeiro para o aeroporto desde que cheguei”, complementou. Posteriormente, Diniz destacou dedicação no trabalho. O treinador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. O Cruzeiro seguiu na sétima posição após o empate com o Grêmio, com 48 pontos, como último time momentaneamente classificado à Copa Libertadores de 2025. O Bahia está logo abaixo, com 47 pontos, e também segue na luta por uma vaga na “Liberta”.

Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo no domingo (1º), às 18h30, contra o Bragantino. Os times duelarão no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.

177 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro