logo

28/11/2024 00:14

Reação dos Jogadores do Cruzeiro Após Vaias e Xingamentos em Empate com Grêmio

Reação dos Jogadores do Cruzeiro Após Vaias e Xingamentos em Empate com Grêmio

A torcida do Cruzeiro vaiou o time após o empate em 1 a 1 com o Grêmio nesta quarta-feira (27), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reação de frustração, que também veio seguida de xingamentos ao técnico Fernando Diniz , ocorreu um jogo após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Os jogadores reagiram de forma semelhante. Eles valorizaram a atuação no empate com o Grêmio, mas também salientaram que o torcedor tem o direito de protestar, especialmente após a derrota por 3 a 1 para o Racing-ARG, no sábado (23), na final da “Sula”, no Paraguai. Veja, abaixo, algumas declarações. “Cruzeiro é um time muito grande. A torcida tem todo direito de reclamar, de se posicionar sobre nosso jogo. Mas acho que hoje o Cruzeiro deu uma resposta ao jogo de sábado. Foi um bom jogo nosso , o domínio foi total, e só faltou o passe para a rede. Criamos muitas situações no primeiro tempo e no segundo também, só faltou fazer um gol”, disse Lucas Romero, volante argentino, ao sportv . Cruzeiro 1 x 1 Grêmio: fotos do empate no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro Braithwaite abriu o placar para o Grêmio no Mineirão: 1 a 0 Gilson Lobo/ Agif/Gazeta Press Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Entendível o que o torcedor pede. Jogamos uma final, perdemos, é entendível que todos queiram ganhar, mas como jogador é ruim, mas entendemos o que o torcedor pede”, disse Lautaro Díaz, atacante argentino, em entrevista coletiva. “Obviamente que a gente entende, estamos tristes pela final. Todos aqui queríamos ganhar, mas temos que virar a página, tentamos acertar para vencer hoje, mas não conseguimos. Mas temos três finais a mais e vamos deixar tudo para conseguir o objetivo”, afirmou Álvaro Barreal, atacante argentino, também em coletiva pós-jogo. “Primeiro, tem que agradecer a torcida. Ela veio, apoiou, jogou com o time o tempo inteiro, quando tomou gol continuou apoiando, e no final do jogo, quando não consegue o resultado, é justo que tenha vaia”, disse Cássio, goleiro celeste. “A torcida é normal, vai vaiar. Afinal de contas, torcida é de resultado, a gente sabe. Está cobrando por algum motivo, está vaiando, não tem muito o que falar, tem que ouvir, tem que aceitar. A gente não está ganhando, futebol é isso mesmo”, pontuou Matheus Pereira, meia do Cruzeiro. Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo no domingo (1º), às 18h30, contra o Bragantino. Os times duelarão no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.

96 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro