A torcida do Cruzeiro perdeu a paciência com a equipe e com o técnico Fernando Diniz. Na noite desta quarta-feira (27), após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, os cruzeirenses presentes no Mineirão vaiaram o time e hostilizaram o treinador. O torcedor celeste que compareceu ao Mineirão no primeiro jogo após a derrota na final da Copa Sul-Americana, no último sábado (23), apoiou o time durante todo o confronto. Mas, ao apito final, o som de vaias tomou conta do Gigante da Pampulha.
Além de vaiar o time, os cruzeirenses chamaram os jogadores de pipoqueiros. "Time pipoqueiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro", cantaram os torcedores. A torcida também xingou o técnico Fernando Diniz após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. "Ei, Diniz, vai tomar no c*", cantaram.
O Cruzeiro, que jogou bem nesta quarta, seguiu na sétima posição, com 48 pontos, como último time momentaneamente classificado à Copa Libertadores de 2025. O Bahia está logo abaixo, com 47 pontos, e também segue na luta por uma vaga na "Liberta". O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Bragantino, no dia 1º de dezembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada do Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 37 pontos em 35 jogos.