Além da chateação da torcida do Cruzeiro, o atacante Wesley, do Internacional, conviveu até mesmo com bronca de Ronaldo Nazário durante sua passagem pela Toca da Raposa II. Em entrevista nesta semana ao jornalista Duda Garbi , ele revelou que o então gestor da SAF da Raposa fez críticas após um gol perdido. Cruzeiro perde dois titulares para jogo contra o Grêmio “Tem um gol que eu erro que ele chega: ‘Estou puto com você’. Aí eu: ‘Calma aí também. Não posso fazer igual a você. Não dá, né?’. ‘Não dava para perder’. E eu: ‘Cara…’. Tiveram alguns lances que eu me tornei o personagem. Gols que poderia ter feito e acabei não fazendo. Acho que acabou desgastando a relação com a torcida”, contou Wesley.
“O Ronaldo tinha uma relação com a gente. Em um ano, acho que vi ele umas quatro ou cinco vezes. Acho que ele ficava mais na Espanha, viajando, não sei. Quando ele estava lá, ele ficava no dia a gente com a gente. (Conversei) com ele várias vezes. Tenho uma foto com ele que vai para o quadro”, finalizou. Wesley foi a maior contratação da ‘Era Ronaldo’ no Cruzeiro. Em janeiro, o time celeste acertou com o Palmeiras a compra de 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 16 milhões.
Porém, em campo, o atacante não correspondeu às expectativas, tendo feito 42 jogos, quatro gols e duas assistências. O ‘cria da Academia’ ainda ficou marcado por desperdiçar chances claras de gol durante a passagem pelo Cruzeiro. A decepção pelo mau rendimento do atacante fez com que a diretoria celeste vendesse Wesley ao Internacional. Porém, pelo Colorado, ele já balançou as redes 12 vezes em 46 partidas, sendo um dos destaques do time.