Goleiro do Cruzeiro, Anderson se pronunciou, na manhã desta terça-feira (26), após vídeos da festa de seu casamento com a biomédica Amanda Paixão terem viralizado nas últimas horas. Por meio das redes sociais, muitos torcedores reclamaram de o elenco ter se reunido para festejar o momento pouco tempo depois da perda do título da Copa Sul-Americana. Nas imagens, alguns atletas do elenco do Cruzeiro aparecem dançando e cantando ao lado de Anderson, como Matheus Henrique, Zé Ivaldo, Rafa Silva, Mateus Vital, Wesley Gasolina e William. O grupo treinará nesta terça-feira (26), às 16h (de Brasília), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em sua conta no Instagram, Anderson lamentou o vice-campeonato em Assunção, no Paraguai, mas destacou que o casamento foi marcado há quatro meses. Segundo o goleiro do Cruzeiro, a derrota “vai doer para sempre”.
“Bom dia, pessoal, tudo bem? Como todos sabem, eu e Amanda casamos ontem… estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento ÚNICO na nossa vida com nossos convidados. Infelizmente, sábado tivemos essa derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com meu casamento… que estava marcado há 4 meses”, iniciou. “Naquela época, teríamos duas vitórias seguidas ganhando do Juventude de 2x0 e do Botafogo de 3x0. Não tínhamos nem jogado o primeiro jogo das oitavas contra o Boca Juniors ainda…”, completou.
Na sequência, Anderson afirmou que não deveria ter marcado seu casamento para uma data próxima à final da Sul-Americana. No entanto, o goleiro tinha confiança que o Cruzeiro seria campeão do torneio continental. “‘Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final’. Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa), naquela época eu não me atentei que seria dois dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões”, disse.
Críticas da torcida do Cruzeiro Por fim, Anderson desabafou e falou que não deixaria de comemorar seu casamento, mesmo com a derrota na Sul-Americana. “Com TUDO isso, algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo com essa dor… às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão”, concluiu.