O ex-jogador e apresentador Neto culpou Fernando Diniz pela derrota do Cruzeiro para o Racing, por 3 a 1, na final da CONMEBOL Sul-Americana. O Racing abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo ao aproveitar uma saída errada da defesa cruzeirense. Martínez ampliou para os argentinos quatro minutos depois. Kaio Jorge diminuiu para a Raposa no início da etapa final, mas Roger Martínez acabou com as chances de título dos brasileiros nos acréscimos.
Nas redes sociais da Rádio Craque Neto, o apresentador criticou a forma de jogar de Fernando Diniz, responsabilizando-o pela derrota na final. Ele questionou a qualidade do treinador, mencionando o investimento feito pela diretoria do Cruzeiro. Neto ressaltou a ineficiência da defesa e a maneira como o time sofreu os gols, destacando a visão de jogo do treinador como parte fundamental para a perda do título.
Agora, o Cruzeiro volta suas atenções totalmente para o Brasileirão. Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, a Raposa está em sétimo lugar, com 47 pontos. Próximos jogos do Cruzeiro: Grêmio (C) - 27/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (F) - 1/12, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C) - 04/12, a definir - Brasileirão