O goleiro Cássio pediu desculpas à torcida do Cruzeiro pelo vice da CONMEBOL Sul-Americana. Após a derrota por 3 a 1 para o Racing, neste sábado (23), em Assunção, no Paraguai, o camisa 1 lamentou o resultado "É triste, é doloroso perder o título pela confiança, pelo trabalho, por tudo, pela maneira que a gente chegou no final. É sempre aprendizado para terminar bem o Campeonato Brasileiro, fazer grandes jogos e no ano que vem vir forte", começou por afirmar.
"É mais difícil falar sobre o sentimento... É claro que eu não conheço toda a história, não estava aqui nos outros anos, mas o sentimento é o mesmo deles, de conseguir esse título por tudo que aconteceu no passado, a reconstrução e a subida. É duro, não tem muito o que falar, o jogo acabou agora a pouco. É só pedir desculpa por não ter conseguido o título. A gente queria muito, trabalhamos. Infelizmente não conseguimos dar essa alegria para eles", completou em entrevista à ESPN.
Com o vice, o Cabuloso vai receber US$ 2 milhões (R$ 11,6 milhões) da Conmebol como prêmio de consolação. Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz ocupa a 7ª posição com 47 pontos e enfrenta o Grêmio na próxima quarta (27), às 21h, no Mineirão.
Próximos jogos do Cruzeiro: Grêmio (C) - 27/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (F) - 1/12, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C) - 04/12, a definir - Brasileirão