logo

23/11/2024 10:30

Ramires vive semana de finais com noiva botafoguense após passagem pelo Cruzeiro

Ramires vive semana de finais com noiva botafoguense após passagem pelo Cruzeiro

Curtindo a aposentadoria no interior do Rio de Janeiro, o ex-volante Ramires terá duas decisões para torcer nos próximos finais de semana. Revelado pelo Cruzeiro, que joga a final da Sul-Americana neste sábado, o jogador é noivo de Rafaella Lemos, torcedora do Botafogo, que sonha com o título inédito da Libertadores contra o Atlético-MG. Pelo Cruzeiro, Ramires já esteve perto de conquistar a América. Em 2009, o clube chegou à final, mas deixou o título escapar diante do Estudiantes. Foram 13 vitórias seguidas no caminho até a decisão, mas o time argentino conseguiu uma virada e venceu por 2 a 1, em pleno Mineirão.

Ramires e noiva alvinegra Rafaella Lemos
Ramires e noiva alvinegra Rafaella Lemos — Foto: Arquivo Pessoal

"Levamos dois gols muito rápidos e acabamos perdendo a final. Isso ficou bem marcado na minha vida e carreira porque logo depois disso isso eu fui para o Benfica. Eu queria ter saído com aquele título da Libertadores pelo Cruzeiro", lamentou.

Em entrevista ao ge, o ex-volante garantiu que o carinho e a identificação com o Cruzeiro permanecem vivos. "Acompanhei a campanha do clube na Sul-Americana e fiquei bastante feliz de ver o Cruzeiro chegar em uma final novamente. Estou muito na torcida para que o Cruzeiro seja campeão. Nessa final, vou estar de casa torcendo, onde fico mais confortável", disse.

O conforto de Ramires fica em Barra do Piraí, no interior do Rio, onde nasceu e foi criado. Foi voltando às origens que ele conheceu a noiva, Rafaella Lemos, em 2020. Botafoguense de nascença, a bióloga vem convencendo Ramires a se render ao alvinegro. "O Ramires tem assistido aos jogos e sofre junto comigo. Ele está torcendo para que o Botafogo ganhe esse título. E sempre diz que tem de tudo para ganharmos", contou Rafaella.

Rafaella Lemos, noiva de Ramires
Rafaella Lemos, noiva de Ramires — Foto: Arquivo Pessoal

"Questionado sobre a preferência pelo Botafogo ter mais influência da noiva ou do adversário, rival do Cruzeiro, Ramires não se esquivou."Os dois (motivos). Não tenho nada contra o clube Atlético-MG, tenho grandes amigos lá, porém estarei na torcida pelo Botafogo nesta final para que a Rafa possa ter a experiência de ver seu time campeão de uma competição tão importante - completou o ex-volante da Seleção Brasileira.

"A torcida em dose dupla do Ramires e da Rafaella começa neste sábado, às 17h, quando Cruzeiro enfrenta o Racing pela final da Sul-Americana, em jogo único. Já no dia 30 de novembro, Botafogo e Atlético-MG entram em campo às 17h para decidir a Copa Libertadores, também em jogo único."

63 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro