Enviado especial a Assunção | O ex-atacante Marcelo Moreno, ídolo na história do Cruzeiro, presenteou o ex-presidente do clube, Alvimar de Oliveira Costa, antes da final da Copa Sul-Americana. Cruzeiro e Racing decidem o torneio continental neste sábado (23), às 23h (de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
No momento do presente, em um restaurante na cidade de Assunção, no Paraguai, o ex-jogador Marcelo Moreno estava vestido com o uniforme celeste dentro do restaurante. De forma inusitada, ele tirou a camisa e deu de presente para o ex-dirigente, campeão da Triplice Coroa, em 2003.
Marcelo Moreno, que é o artilheiro estrangeiro da história cruzeirense com 54 gols, mostrou seu carinho pelo clube ao entregar uma camisa oficial do Cruzeiro ao ex-presidente do clube, que comandou a equipe entre 2003 e 2008, período em que o clube conquistou a Tríplice Coroa de 2003, com os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Além de ter atuado pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno também jogou no Cerro Porteño, um dos tradicionais clubes do Paraguai. Sua ligação com o clube e com a cidade de Assunção fica evidente, já que ele afirmou anteriormente que estaria no estádio da final da Copa Sul-Americana para torcer pelo Cruzeiro.