logo

20/11/2024 15:24

Encontro emocionante: Família de Diniz e torcedora ilustre tietam Cássio no Corinthians

Encontro emocionante: Família de Diniz e torcedora ilustre tietam Cássio no Corinthians

Goleiro titular do Cruzeiro, Cássio viveu uma quarta-feira (20) diferente. O jogador esteve com a delegação na Neo Química Arena, em São Paulo, onde o time perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, clube que tem o arqueiro como ídolo. Cássio foi tietado do início ao fim, mesmo que, poupado, não tenha ficado nem no banco de reservas. Após o jogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro passou por duas situações especiais: atendeu uma corintiana ilustre e parentes de Fernando Diniz, técnico cruzeirense.

Primeiro, Cássio atendeu uma torcedora que repercutiu este ano após o goleiro deixar o Corinthians rumo ao Cruzeiro. À época, em maio deste ano, ela disse: “Eu não vou torcer para esse Corinthians agora. Vixe, acabou. Vai para o Cruzeiro de Minas? Lá eu sou Cruzeiro. Pronto, o Corinthians já era”. O goleiro disse na ocasião que na vez que o Cruzeiro jogasse contra o Corinthians iria se encontrar com Dona Maria do Carmo, de 60 anos, o que ocorreu. Os dois conversaram e se abraçaram antes de o goleiro dar uma entrevista coletiva.

Na sequência, Cássio se dirigia à saída do estádio e foi interpelado por Diniz. O treinador apresentou os parentes, grande parte crianças e fãs mirins, ao goleiro, que atendeu todos e tirou fotos.

Os atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o Timão, sendo que o lateral-esquerdo Kaiki Bruno diminuiu para o Cruzeiro. A equipe celeste foi a campo com um time reserva pensando na final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta, o Cruzeiro atuou com Anderson; Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, Zé Ivaldo e Kaiki Bruno; Lucas Silva, Fabrizio Peralta, Ramiro, Mateus Vital e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz. Japa, Matheus Henrique, Walace, Lucas Romero e Kaique Kenji entraram no decorrer do jogo.

No sábado (23), às 17h (de Brasília), o Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, enfrentará o Racing-ARG no Estádio ueno La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela final da “Sula”. Lucas Silva afirmou que a intenção é coroar o trabalho da equipe com a conquista internacional.

Cássio, de 37 anos, começou a carreira profissional em 2006, pelo Grêmio. Jovem e com poucas oportunidades, ele foi negociado com o PSV-HOL. Depois, o goleiro defendeu Sparta Rotterdam-HOL e PSV novamente, até chegar ao Corinthians em 2012. O goleiro soma algumas convocações à Seleção Brasileira entre 2007 e 2019. O goleiro se tornou ídolo da torcida do Corinthians ao fazer 712 pelo clube, sendo 710 como titular. Cássio conquistou nove títulos com a camisa alvinegra: Mundial de Clubes da Fifa (2012); Copa Libertadores (2012); dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017); Recopa Sul-Americana (2013); e quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019).

24 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Sáb - 17:00 - ueno La Nueva Olla -
X
Racing Club
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro