O Racing venceu o San Lorenzo por 2 a 1, neste domingo, no Nuevo Gasómetro, pelo Campeonato Argentino. Foi o último compromisso do time antes da decisão da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro. A equipe vem de cinco vitórias seguidas. A final é no próximo sábado, às 17h, no Paraguai.
Contra o San Lorenzo, o Racing mandou a campo uma formação mista, sem a presença de alguns titulares. Cuello abriu o placar para o San Lorenzo. Mura marcou o gol da igualdade e o da virada. Agora, o Racing tem a semana livre para se preparar para a decisão da Sul-Americana. Enquanto isso, o Cruzeiro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 11h, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição nacional.
Matheus Pereira, Gabriel Veron e Kaio Jorge, os três titulares do setor ofensivo, também não estão à disposição para o duelo com o Corinthians por suspensão. Rafa Silva, que voltou a sentir dores na coxa esquerda, mantém trabalho com a fisioterapia. Outras mudanças tendem a ocorrer na equipe visando a final da Sul-Americana, que acontecerá três dias depois da partida em São Paulo. Inclusive, a delegação cruzeirense embarcará rumo a Assunção, no Paraguai, logo depois do duelo pelo Brasileirão.