Há uma semana, o time feminino do Cruzeiro viveu uma grande mudança na gestão. A diretora da categoria comunicou a saída do clube celeste por "questões pessoais". Pedro Lourenço, dono do time, justificou as mudanças e revelou que as ideias entre a diretora e os gestores estavam incompatíveis.
Com a saída de Kin Saito, Bárbara Fonseca ficou com a responsabilidade de comandar a gestão do time feminino. Durante entrevista ao ge em agosto, Kin chegou a dizer que o Cruzeiro estava montando um elenco mais forte para 2025, com contratações de mais expressão. Sem revelar quais atletas, a agora ex-diretora revelou que o clube já tinha pré-contratos firmados. Pedro Lourenço declarou que os investimentos não serão altos.
Com Kin no comando da gestão, grandes nomes do futebol feminino chegaram ao Cruzeiro. A atacante Byanca Brasil, a goleira Camila e o treinador Jonas Urias, todos com passagens pela seleção brasileira, reforçaram a equipe e conquistaram marcas importantes. O Cruzeiro chegou às quartas de final do Brasileirão pela primeira vez no ano passado e repetiu o feito neste ano. Voltou a vencer o Campeonato Mineiro após três temporadas, e chegou à final da Supercopa do Brasil feminina de forma inédita.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv