Cruzeiro e Libertad-PAR fazem nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Mineirão, o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Por ter vencido por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, o time celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avança à semifinal para encarar o Lanús-ARG. Acompanhe a partida entre Cruzeiro e Libertad no portal Itatiaia Esporte Ouvido nesta quinta-feira (26) pela Itatiaia, o sensitivo e espiritualista Rodrigo Tudor assegurou que o Cruzeiro chegará às semifinais da Copa Sul-Americana. Mas ele fez observações sobre sua análise no mapa astral do Cruzeiro e do Libertad para o duelo. Em função da mudança de comando técnico no Cruzeiro - demissão de Fernando Seabra e estreia de Fernando Diniz -, Tudo adianta que o jogo no Mineirão será de muita emoção para os torcedores.
“ Pelo que a espiritualidade e pela minha avaliação do mapa astral dos dois times, o Cruzeiro ganha. Mas é um jogo de muitas surpresas. Devido a essa mudança de técnico, aparecem aqui no mapa astral muitas surpresas, momentos difíceis, mas o que importa é que o Cruzeiro ganha, ganha sim”, declarou Tudor. O sensitivo ainda fez uma análise do mapa astral do Libertad-PAR, que precisa de um resultado ousado para ir às semifinais da Sul-Americana. Se os paraguaios venceram por dois gols de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Só uma goleada por três gols de vantagem faria o Libertad ir diretamente à próxima fase.
“O mapa astral do outro time, o Libertad, está mostrando eles passando por muitos percalços, momentos difíceis. Mas pelo que a espiritualidade fala, mesmo o Cruzeiro ganhando, é um jogo em que o Cruzeiro precisa ter muita atenção. Não é um jogo tão fácil. Mas o Cruzeiro ganha!”, cravou Rodrigo Tudor. Em conversa com a Itatiaia na quarta-feira (25), Tudor adiantou que o Atlético eliminaria o Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores. O Galo venceu por 2 a 0, na Arena MRV, com dois gols de Deyverson, e confirmou vaga para encarar o River Plate nas semifinais do torneio continental.