A ex-diretora do futebol feminino do Cruzeiro, Kin Saito, se despediu do clube nesta terça-feira (24), deixando a função para Bárbara Fonseca. Kin estava no Cruzeiro desde maio de 2022, mas decidiu deixar o cargo por motivos pessoais. Em sua carta de despedida, Kin revelou que ainda não tem um novo destino profissional, mas expressou seu desejo de continuar contribuindo para a evolução do futebol feminino. Ela também desejou sorte às Cabulosas e agradeceu à torcida celeste.
Na carta, ela expressou seu desejo de ver o futebol feminino do Cruzeiro crescer cada vez mais, tornando-se referência em planejamento, investimento, estrutura, competitividade e profissionalismo. Kin reconheceu que alcançou seu limite pessoal e individual no clube e destacou a importância de preservar e aprimorar as conquistas alcançadas até o momento.
Kin Saito agradeceu também às atletas, colaboradores e a todos que contribuíram para o desenvolvimento das Cabulosas, demonstrando gratidão pelo apoio recebido. Ela encerrou sua mensagem dizendo que estará na torcida pelo sucesso do Cruzeiro e confiante de que as decisões tomadas serão sempre para o melhor do clube.