Atual coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, o ex-jogador Branco fez uma visita à Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (24). Lateral-esquerdo campeão mundial em 1994, nos Estados Unidos, o ex-atleta conversou com jogadores do Cruzeiro e também recebeu um presente do clube. Na Toca, Branco foi recebido por Adilson Batista, diretor-geral da base do Cruzeiro. O tetracampeão mundial com o Brasil recebeu uma camisa personalizada do Cruzeiro, com o número 6 e seu nome às costas.
“Visita especial na Toca 1 nesta terça! O lateral Branco, campeão da Copa do Mundo de 1994, foi na Toca 1 para bater um papo com os Crias e colaboradores. Agradecemos pela visita que, com certeza, foi marcada como um momento de muito aprendizado”, escreveu o Cruzeiro. Branco seguirá em BH e acompanhará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quarta-feira (25), às 15h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, o Atlético enfrentará o Vitória . Mais cedo nesta terça, o coordenador da Seleção fez uma visita ao Galo.
Branco Cláudio Ibrahim Vaz Leal, o Branco, atuou profissionalmente de 1981 a 1998. O ex-lateral defendeu ao longo da carreira Guarany de Bagé, Internacional, Fluminense, Brescia-ITA, Porto-POR, Geona-ITA, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Inter novamente, Middlesbrough-ING, MetroStars-EUA, Mogi Mirim e Fluminense mais uma vez. Pela Seleção Brasileira, Branco atuou de 1985 a 1995. O ex-jogador, de 60 anos, também foi técnico de Figueirense, Sobradinho e Guarani.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus condimentum ex id felis consequat, in bibendum libero sagittis. Vivamus tempus cursus purus, ac posuere ante pretium ut. Sed in efficitur turpis. Duis nec mi urna.