logo

15/5/2024 06:20

Titular do Cruzeiro comenta primeira viagem de Pedrinho e brinca sobre "trote"

Titular do Cruzeiro comenta primeira viagem de Pedrinho e brinca sobre trote

O empresário Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro, fez sua estreia em viagens com a delegação celeste, acompanhando a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Durante a sua presença, os torcedores cantaram seu nome com entusiasmo, demonstrando o apoio e reconhecimento pelo seu papel no clube.

O titular do Cruzeiro, o goleiro Anderson, relatou que, tradicionalmente, os estreantes em viagens passam por um trote por parte dos jogadores mais experientes do elenco. No entanto, em relação à presença de Pedro Lourenço, Anderson brincou que "não rolou trote", destacando a boa relação e o espírito brincalhão do empresário.

Pedro Lourenço se tornou sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, após adquirir as ações do clube de Ronaldo Fenômenos, e desde então tem demonstrado compromisso e paixão pelo time, enfatizando que os verdadeiros donos do clube são os torcedores, aos quais pretende dar voz e considerar em suas decisões.

Na narrativa sobre a estreia de Pedro Lourenço, o texto também destaca um exemplo semelhante de trote no ambiente esportivo, mencionando a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que teve que passar pelo tradicional trote por ocasião de sua primeira convocação para chefiar a delegação da Seleção Brasileira, evidenciando assim a tradição e o aspecto lúdico desse tipo de prática.

600 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro