logo

8/7/2024 08:17

Cruzeiro busca vantagem sobre Grêmio para melhorar desempenho fora de casa no Brasileirão

Cruzeiro busca vantagem sobre Grêmio para melhorar desempenho fora de casa no Brasileirão

Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon revelou nesse domingo (7) que o time quer usar a atual “situação complicada” do Grêmio para melhorar a campanha fora de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste ocupa a sétima posição, com 23 pontos em 14 jogos, mas tem a 13ª campanha como visitante no torneio. “Tem um jogo dificílimo contra o Grêmio agora, que vem em uma situação complicada. Então, a gente tem que fazer esse momento valer a nosso favor e buscar a segunda vitória fora de casa, que é o mais importante”, disse Marlon, na zona mista do Mineirão, em Belo Horizonte. Nesse domingo, o Cruzeiro goleou o Corinthians por 3 a 0 no Mineirão , pela 15ª rodada do Brasileirão. Agora, o time celeste mira o duelo com o Grêmio, na quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada.

O Grêmio é o 18º e antepenúltimo do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho soma 11 pontos em 13 jogos e integra a zona de rebaixamento para a Série B de 2025. Nesse domingo, a equipe foi goleada por 3 a 0 para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão. Cruzeiro se destaca em casa Se o Cruzeiro tem a 13ª melhor campanha como visitante, em casa a equipe celeste é a segunda - atrás somente do Bahia, quinto do Brasileirão.

Crédito: source.com

William, lateral-direito cruzeirense, também disse que os resultados positivos longe de BH irão aparecer. “Com a nossa torcida, somos muito fortes. Os resultados fora de casa, claro que não é o que a gente queria, últimos dois jogos principalmente, mas no Maracanã a gente fez uma grande partida, perdeu nos detalhes. E contra o Criciúma não tivemos uma atuação muito boa, mas não tivemos chances de tomar gol, eles fizeram e se fecharam”, afirmou William. “Mas acho que a gente vem trabalhando, vem jogando bem fora de casa também. E tenho certeza que, logo logo, os resultados positivos vão começar a aparecer também”, completou.

Crédito: source.com

612 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino