logo

23/2/2024 10:23

Técnico Nico Larcamón tem três desafios para conquistar torcida do Cruzeiro.

nico larcamón precisa reconquistar a confiança do torcedor do cruzeiro após eliminação na copa do brasil

Técnico Nico Larcamón tem três desafios para conquistar torcida do Cruzeiro.

O técnico Nico Larcamón sentiu o primeiro baque no comando técnico do Cruzeiro, com a eliminação da equipe para o Sousa-PB na Copa do Brasil. Agora, ele terá que se redimir e reconquistar a confiança do torcedor do Celeste ao longo do ano. Apesar disso, a expectativa em torno de Larcamón era alta quando ele chegou ao clube.

Técnico Nico Larcamón na Copa do Brasil
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

A eliminação precoce na Copa do Brasil gerou desconfiança em relação ao trabalho de Larcamón, mas ele terá a oportunidade de mostrar seu valor nas competições que virão. O técnico terá pela frente o campeonato mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, cada um com suas próprias expectativas e metas.

Na metade da temporada, ele terá que mostrar resultados no Brasileirão, onde a diretoria planeja que o clube fique entre os 10 primeiros colocados. Já na Copa Sul-Americana, a pretensão é que o time chegue às oitavas de final. Além disso, essas competições terão obrigações importantes para ele continuar no cargo e para os cofres do clube, uma vez que a eliminação da Copa do Brasil deixou um prejuízo de 16 milhões para o Cruzeiro.

225 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro