logo

21/2/2024 23:19

Larcamón admite culpa por eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil.

larcamón assume responsabilidade e destaca aprendizado após eliminação vexatória do Cruzeiro na Copa do Brasil.

Larcamón admite culpa por eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil.

Larcamón, técnico do Cruzeiro, pede desculpas à torcida celeste após eliminação vexatória do time na Copa do Brasil. A derrota por 2x0 para o Sousa-PB resultou em uma coletiva em que o argentino assumiu a responsabilidade pelo resultado e destacou o quanto essa derrota servirá como aprendizado.

Larcamón, técnico do Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O técnico evitou falar sobre o estado crítico do gramado, argumentando que, representando o Cruzeiro, não cabia a ele falar das condições do campo. Além disso, justificou a escolha de adotar uma formação diferente da habitual, improvisando por muitos momentos Machado como um terceiro zagueiro avançado, devido às condições adversas que não favoreceram ao estilo de jogo protagonista do time.

No próximo domingo (25), o Cruzeiro visita o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro em busca de se recuperar da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador deve ir com força máxima para o confronto e buscará fazer as pazes com a torcida.

552 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro