logo

21/2/2024 23:00

Sousa-PB celebra classificação e presidentes trocam mensagens após vitória sobre Cruzeiro

Sousa-PB celebra classificação heroica na Copa do Brasil e agradece Cruzeiro pela relação de respeito.

Sousa-PB celebra classificação e presidentes trocam mensagens após vitória sobre Cruzeiro

O Sousa-PB garantiu uma classificação heroica na Copa do Brasil ao eliminar o Cruzeiro, vencendo o time mineiro por 2 a 0, no estádio Marizão, na Paraíba, nesta quarta-feira (21). O feito fez com que o clube paraibano comemorasse nas redes sociais, agradecendo à torcida do Cruzeiro pela relação de respeito e desejando ao time mineiro um grande 2024. O Sousa-PB agora aguarda o confronto contra o Petrolina ou o Cascavel, em partida marcada para o dia 28 de fevereiro.

O presidente do Sousa-PB, Aldeone Abrantes, aproveitou para extravasar sua alegria, relembrando o episódio do "Bullying" sofrido pelo clube para vender o mando de campo. Ele também mencionou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, fazendo referência ao pagamento através do Pix. O Cruzeiro, por sua vez, foi eliminado por uma equipe modesta, sofrendo um resultado doloroso e deixando de faturar uma quantia milionária pela eliminação.

Fonte: Twitter - Sousa Esporte Clube ????

603 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro