logo

19/2/2024 04:29

Larcamón define objetivos do Cruzeiro para decisão na Copa do Brasil

Nicolás Larcamón estabelece metas de vitória para jogos da semana com o Cruzeiro na Copa do Brasil.

Larcamón define objetivos do Cruzeiro para decisão na Copa do Brasil

O técnico Nicolás Larcamón terá sua primeira experiência com o Cruzeiro na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), contra o Sousa-PB, no estádio Marizão, no município de Sousa, na Paraíba. Antes da estreia, o treinador traçou metas para os jogos da semana, contando o triunfo em cima do Democrata-GV, na sexta rodada do Campeonato Mineiro. Larcamón instituiu uma meta de vitórias nos jogos da semana do jogo contra o Sousa-PB. O primeiro passo foi dado no Estadual e, agora, falta ao Cruzeiro ser efetivo nos dois próximos compromissos, dentro dos cálculos feitos internamente na comissão técnica.

“Tínhamos muito que ganhar, iniciamos a semana ganhando (do Democrata-GV). E temos dois jogos mais para fechar com nove pontos”, revelou após a vitória por 3 a 1 em cima do time de Governador Valadares. O “fechar com nove pontos” na matemática de Larcamón envolve vencer o Sousa-PB e o Pouso Alegre, pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, respectivamente. O cronograma de partidas da equipe nesta semana se encerra no dia 25 de fevereiro (próximo domingo), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A equipe do Sul de Minas vendeu o mando de campo e vai receber cerca de meio milhão de reais para atuar no Triângulo Mineiro.

Desempenho no Brasil Novato no futebol brasileiro, Larcamón já fez seis jogos no comando do Cruzeiro. O argentino soma quatro vitórias (Villa Nova, Atlético, Patrocinense e Democrata-GV), um empate (Athletic) e uma derrota (América). O aproveitamento do treinador é de 72% até aqui. Sobre a responsabilidade do Cruzeiro diante do Sousa-PB, Larcamón foi enfático: “Cruzeiro sempre tem obrigação e tem responsabilidade de ser protagonista. Seja na Copa do Brasil, no Brasileirão ou no Mineiro, nossa intenção é ser protagonista, de competência. Teremos um jogo muito importante para iniciar bem a segunda competição da temporada”, cravou.

1269 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro