logo

16/2/2024 01:23

Queda de rendimento do Cruzeiro após sofrer primeiro gol preocupa Lacarmón

Nicolás Lacarmón lamenta queda de rendimento do Cruzeiro após sofrer primeiro gol e cobra reação da equipe.

Queda de rendimento do Cruzeiro após sofrer primeiro gol preocupa Lacarmón

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Lacarmón, concedeu uma entrevista à imprensa após a derrota da Raposa em sua estreia no Mineirão. Lacarmón lamentou a queda de rendimento da equipe após sofrer o primeiro gol no jogo contra o América-MG, ressaltando a necessidade de uma melhor resposta da equipe após um revés.

O treinador destacou que, apesar da derrota, há momentos positivos no crescimento do Cruzeiro na temporada e já está planejando a sequência de jogos para que a equipe possa se recuperar rapidamente. Ele também discutiu algumas polêmicas da partida, incluindo a expulsão de Lucas Romero nos acréscimos do segundo tempo.

Foto: Staff Images / Cruzeiro / Esporte News Mundo

O próximo compromisso do Cruzeiro é frente ao Democrata de Governador Valadares fora de casa, na antepenúltima rodada da fase de grupos do campeonato mineiro, e o Cruzeiro de Lacarmón busca confirmar a classificação no primeiro lugar do seu grupo.

1158 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro