logo

8/12/2023 17:30

Ronaldo publica carta aberta à torcida e reconhece erros

Ronaldo publica carta aberta à torcida e reconhece erros

Ronaldo publica carta aberta à torcida e reconhece erros

Para milhares de seguidores nas redes sociais do Cruzeiro, Ronaldo agradeceu os torcedores que 'nunca deixaram de apoiar'

8 dez 2023 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários

O gestor da SAF do Cruzeiro , Ronaldo Fenômeno, publicou, na tarde desta sexta-feira (8), uma carta aos torcedores da Raposa. Inicialmente, o ex-jogador reconheceu a série de erros da direção, contudo, esclareceu que a temporada 2023 seria a mais difícil.

"Chegamos ao fim da difícil temporada 2023 e aminha intenção aqui não é nos eximir de culpa pelos erros cometidos, pelo contrário, reconhecê-los", disse Ronaldo no início da carta.

Notícias relacionadas
Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
D'Alessandro decide deixar o Cruzeiro; saiba o motivo
Marcos Rocha faz comentário homofóbico em relação ao Cruzeiro

"Nunca escondi de vocês que seria a temporada mais difícil da nossa jornada juntos por diversos fatores, mas sei que também tropeçamos em decisões importantes e cada um desses erros, embora tenha dificultado, inclusive, a nossa relação, nos proporcionou lições valiosas que nos impedirão de repeti-los.

Em outro trecho, aliás, o ex-jogador ressaltou que encontrou o Cruzeiro "em estado terminal".

"Alcançamos marcos significativos, como a modernização de gande parte da estrutura física e tantos outros investimetnos que tratão resultados palpáveis no futuro. O fato´de que encontramos o Cruzeiro em estado terminal nunca deixará de ser parte da nossa história, porém é tempo de virar a página. O novo Cruzeiro está em construção e dias muito melhores virão", acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo)

Ronaldo ainda agredeceu os torcedores da Raposa que permaneceram ao lado da gestão e disse compreender quem duvidou do seu trabalho. Vale lembrar que há alguns meses, o ex-jogador criticou a torcida celeste e disse que o Mineirão tinha virado um peso para o time.

A Raposa escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro na penúltima rodada da competição, ao empatar com o Botafogo , no Rio de Janeiro. Diante da temporada, a classificação para a Copa Sul-Americana foi comemorada, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras .

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro Jogada10 Esportes Futebol

813 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro