logo

18/9/2023 11:09

Auxiliar do Fluminense indica uso de titulares contra o Cruzeiro antes da Libertadores: "Não teremos risco"

Auxiliar do Fluminense indica uso de titulares contra o Cruzeiro antes da Libertadores: Não teremos risco

Após a derrota no clássico para o Vasco , o Fluminense perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e agora terá o Cruzeiro , no Maracanã, pela frente. O auxiliar Eduardo Barros indicou que o Tricolor deve ir para o jogo com força máxima.

"Vamos ter uma semana inteira depois do jogo contra o Cruzeiro. Pensando na Libertadores, não teremos risco de desgaste. Vamos com os jogadores que estiverem à disposição. Iremos com o melhor Fluminense", disse Eduardo.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Esse jogo será o último antes do início dos confrontos com o Internacional pela semifinal da Libertadores. A maior preocupação está em Jhon Arias: o colombiano foi substituído no clássico com lesão no tornozelo e aguarda resultado de exames.

O Tricolor Carioca foi ultrapassado pelo RB Bragantino e caiu para a sexta colocação na tabela com 38 pontos. Já o Cruzeiro, que venceu o Santos por 3 a 0 em plena Vila Belmiro na última rodada, vem embalado, mas segue na parte de baixo da tabela: é o 11º com 29.

Deixe seu comentário

219 visitas - Fonte: gazetaesportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro