logo

15/9/2023 20:21

Cruzeiro vê chances de subir no Brasileirão com a chegada de Zé Ricardo

Cruzeiro vê chances de subir no Brasileirão com a chegada de Zé Ricardo

Cruzeiro vê chances de subir no Brasileirão com a chegada de Zé Ricardo

Na estreia do novo treinador, o time celeste apresenta melhoras e se aproxima de classificação para torneios continentais

15 2023 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória na Vila Belmiro por 3 a 0 no duelo com o Santos, o Cruzeiro vê uma chance de recuperação no Brasileiro e uma possível vaga em torneio continental. Após oito rodadas sem vencer, a Raposa conquistou os três pontos neecssários para sentir um alívio na tabela, se afastando do Z-4.

Com o atual comando de Zé Ricardo, o Cruzeiro vê o impulso que era necessário para uma recuperação no Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Santos levou a equipe mineira aos 29 pontos que eram necessários para ter manter distância ao início da zona de rebaixamento. O time celeste tem agora a possibilidade de terminar a 23° rodada na 10° posição na tabela.

Notícias relacionadas
Cruzeiro tem proposta por titular absoluto, mas não se anima com valores
Cruzeiro: O novo processo para recuperar Wesley Gasolina
Cruzeiro vence mais um processo de ressarcimento contra Wagner Pires de Sá na Justiça

As chances da Raposa se classificar para torneios continentais foi impulsionada pela última partida do time. Segundo dados da UFMG, com os três pontos que foram conquistados junto a Zé Ricardo, a probabilidade de poder disputar a Sul-Americana, que antes era de 35,4%, subiu para 48%.

Em relação à Copa Libertadores, a equipe teve um aumento de 1,6% de chance, totalizando em 3,6%.

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e gestor da SAF cruzeirense, revelou em abril deste ano que a meta para o Brasileirão era de conquistar 53 pontos, o que garantiria uma vaga na Sul-Americana.

A sequência de oito jogos sem vitórias foi o motivo que causou a demissão de Pepa, que comandou sete destas partidas. O Cruzeiro volta aos campos junto a Zé Ricardo na quarta-feira (20) às 21h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

54 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
gaming klashx

Brasileiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
America Mineiro

Brasileiro

Qua - 21:30 -
1 X 0
Fluminense
Cruzeiro