logo

17/4/2023 13:00

Substituído no Cruzeiro, Mateus Vital descarta situação grave, mas será reavaliado

Substituído no Cruzeiro, Mateus Vital descarta situação grave, mas será reavaliado
Mateus Vital sentiu a coxa esquerda contra o Corinthians — Foto: Globo

O meia Mateus Vital será monitorado pelo departamento médico do Cruzeiro durante a folga desta segunda-feira e na reapresentação na terça pela manhã. O jogador deixou o campo na segunda etapa, sentindo um desconforto na parte posterior da coxa esquerda. Entretanto, deixou a Neo Química descartando ser algo grave.

Apesar disso, Vital será acompanhado pelo DM do Cruzeiro. A expectativa maior é para resposta 48 horas depois do jogo contra o Corinthians, o que ocorrerá na tarde de terça-feira, após a atividade. Até por isso, ele deverá fazer um regenerativo ou até um trabalho especial no retorno.

Em entrevista após o jogo, o meia cruzeirense foi otimista na declaração. Segundo ele, a sequência de jogos o fez sentir o desconforto.

- Não foi nada grave, senti cãibra também. Como falei, viemos de um jogo desgastante na quinta, contra o Náutico. Isso interferiu para que eu me sentisse mais cansaço e saísse de campo.

Vital foi titular nos dois jogos oficiais do Cruzeiro com Pepa. Ainda começou jogando no amistoso com o Bragantino.

3045 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro