logo

20/2/2023 12:47

Brock chora ao deixar o Cruzeiro, revela proposta da Arábia e declara amor: "Por tudo que se viveu"

Brock chora ao deixar o Cruzeiro, revela proposta da Arábia e declara amor: Por tudo que se viveu
O zagueiro Eduardo Brock já é jogador do Cerro Porteño. Na despedida do Cruzeiro, ele concedeu entrevista exclusiva à Globo e falou de momentos marcantes na passagem pelo time mineiro. Emocionou-se ao lembrar da família e revelou que, no começo do ano, teve uma proposta da Arábia Saudita.

Segundo o zagueiro, ele travou quando recebeu a proposta, por pensar nos problemas quando teve jovem ao jogar na Europa. Ele, entretanto, mudou de ideia e agora explicou os motivos de aceitar a proposta do Cerro Porteño.



- Há um mês atrás, mais ou menos, tive uma proposta da Arábia, que acabou não dando certo. Mas, naquele momento que recebi a proposta, eu travei. Aquilo me fez pensar, uma coisa é quando você saiu com 20 anos, e agora é outra forma. Agora teve a proposta do Cerro, que é muita boa para mim, boa para minha família e tem coisas boas para o Cruzeiro também.

Brock vai assinar contrato por dois anos no Cerro Porteño. O Cruzeiro vai receber uma compensação financeira, em dólares, pela saída precipitada do zagueiro – que tinha contrato até o fim do ano.

O zagueiro já conversou com Marcelo Moreno para saber da situação e está na lista do Cerro Porteño para a fase preliminar da Libertadores. Na entrevista, ao falar dos momentos difíceis e da sua melhora como jogador, ele foi às lagrimas e deixou um agradecimento:

- Um clube que sempre respeitei na vida, mas agora é um amor por tudo que se viveu. Só tenho orgulho do que eu vivi.



Pelo Cruzeiro, Brock tem 85 partidas disputadas e quatro gols marcados. Na atual temporada, chegou a ficar no banco de reservas em três jogos, mas voltou a ser titular no clássico com o Atlético-MG.

504 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro