logo

3/1/2023 11:57

Edu chega à Dubai para assinar contrato; Cruzeiro terá compensação financeira

Edu chega à Dubai para assinar contrato; Cruzeiro terá compensação financeira
Edu, do Cruzeiro, em entrevista à TV Globo — Foto: Reprodução/TV Globo

O atacante Edu chegou à Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para iniciar exames médicos e assinar contrato com o Dibba Al Fujairah. O Cruzeiro terá uma compensação financeira pelo empréstimo do jogador por uma temporada e vai fixar os direitos econômicos do atacante.



Os valores da negociação ainda não foram revelados. Mas agradaram, de certa forma, o Cruzeiro e principalmente Edu. O atacante considera que a ida é oportunidade de fazer o "pé de meia" na carreira.

Edu postou foto no hotel em que ficará hospedado para acertar com o penúltimo colocado dos Emirados Árabes Unidos. Como o ge já havia informado, foi o jogador que pediu para ser liberado pelo Cruzeiro devido à oportunidade financeira.



O atacante de 30 anos fez 48 jogos pelo Cruzeiro e marcou 22 gols em 2022. Foi o artilheiro da equipe na temporada e o quarto com mais gols na Série B.

Edu tem contrato com o Cruzeiro até 2024, mas teria concorrência forte na próxima temporada, com a chegada de reforços para a disputa da Série A. A questão física, com as constantes dores nos joelhos, dificultaram uma sequência maior na titularidade do jogador durante 2022.

561 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro