logo

22/9/2022 12:04

Provocou! Cruzeiro solta "nota oficial" para comemorar acesso e provocar rival Atlético-MG

Cruzeiro venceu Vasco por 3 a 0 e garantiu acesso à Série A, do ano que vem

Provocou! Cruzeiro solta nota oficial para comemorar acesso e provocar rival Atlético-MG
Com os 3 a 0 sobre o Vasco, o Cruzeiro garantiu acesso à Série A de 2023, com cerca de 60 mil pessoas no Mineirão. Após o jogo, o clube aproveitou para provocar o rival e publicar uma nota "sem repúdio" sobre a vaga na primeira divisão. Nos últimos meses, o Atlético foi alvo de brincadeiras nas redes sociais por conta das 'notas de repúdio'.

"O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A. É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno", diz a 'nota'.



Na "nota" publicada nas redes sociais, o clube afirma que apenas uma "parte menor" de Minas Gerais não está feliz com o retorno do Cruzeiro.


A postagem ainda enaltece a postura da torcida e afirma que a demonstração de amor dos torcedores precisa ser noticiada "pelas autoridades e imprensa".



Leia a 'nota' na íntegra
"O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A.
É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno.



A Nação Azul tem ultrapassado qualquer limite razoável de demonstração de amor por um clube de futebol e isso precisa ser registrado pelas autoridades e imprensa.

Por fim, de forma clara, não mais aceitaremos que qualquer não aceitação seja aceita. VOLTEI!"

2832 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro