logo

3/8/2015 11:42

Após susto, Alisson garante presença no reencontro com 'paizão' Marcelo

Sentindo cãibras no segundo tempo, meia deixa jogo contra o Sport e mira partida contra ex-treinador, agora no Palmeiras, no domingo do Dia dos Pais

Após susto, Alisson garante presença no reencontro com paizão Marcelo
Marcelo Oliveira é festejado pelo time na conquista do Brasileirão, em 2014 (Foto:Douglas Magno)

Paizão. Assim o meia Alisson define o que o técnico Marcelo Oliveira representa para ele e para vários jogadores do Cruzeiro. No período de dois anos e cinco meses comandando a Raposa, Marcelo conquistou dois Campeonatos Brasileiros e um Mineiro. Ele montou um time que encantou o Brasil nas últimas temporadas. No próximo domingo, data que coincide com o Dia dos Pais, às 16h (de Brasília), no Mineirão, Alisson estará contra o antigo mestre. O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, time de Marcelo, e o meia espera se dar melhor nesta disputa.

- O Marcelo foi um paizão pra nós. Só tenho a agradecê-lo pelos ensinamentos e por tudo que aprendi com ele no tempo em que ele esteve no Cruzeiro. Agora, vamos jogar contra ele. Mas ele não é nosso inimigo, isso não existe. É como eu disse, ele foi um paizão, mas espero que o Cruzeiro possa se dar bem, jogando ao lado da torcida.

A situação do Cruzeiro no Brasileirão, no entanto, permanece complicada. O empate por 0 a 0 com o Sport, neste domingo, fez a equipe cair para a 14ª colocação. A posição delicada obriga a Raposa a vencer o Palmeiras, para evitar o risco de cair ainda mais na tabela.

- O Campeonato Brasileiro é assim mesmo, não tem time bobo. Nós mesmos passamos por isso. Perdemos pra Chapecoense dentro de casa e empatamos com o Avaí. Agora temos que descansar na folga, pra reapresentar terça, trabalhar forte durante a semana pra fazer um bom jogo com o Palmeiras.

Susto

Alisson deixou o gramado da Arena Pernambuco aos 21 minutos do segundo tempo, provocando um grande susto na torcida. O meia, que tem um histórico de contusões musculares, caiu e precisou de atendimento médico. Não foi nada demais, como explica o próprio Alisson.

- Chega, tá louco! Foi só cãibra mesmo. Fui acompanhar o lateral deles e senti a cãibra. Mas foi só isso. Domingo que vem, estarei em campo, se Deus quiser.

Meia Alisson foi um dos destaques do Cruzeiro no empate diante do Sport (Foto: Anderson Stevens/Light Press)

978 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo