3/8/2015 10:23
Comemorar ou lamentar? Empate divide opiniões no Cruzeiro
O empate sem gols contra o Sport , na Arena Pernambuco, dividiu opiniões dos jogadores do Cruzeiro . Para parte do time, ficar na igualdade contra o melhor mandante do Campeonato Brasileiro não pode ser considerado um resultado ruim.
O goleiro Fábio fez questão de destacar a postura em campo, com uma forte marcação e rápidos contra-ataques. “A equipe jogou muito bem. Todo mundo se dedicou dentro do jogo, saiu esgotado. Superação, raça vontade e com muita qualidade”, comentou.
O volante Henrique também comemorou o empate fora de casa, mas lamentou as chances perdidas. Contra o Sport, a time completou o quinto jogo seguido sem marcar gol como visitante.
“Podíamos ser felizes nas finalizações, mas sabemos das dificuldades que é jogar aqui (Arena Pernambuco). O único resultado que nos interessava era a vitória, mas a gente sai contente porque a equipe demonstrou uma personalidade diferente das outras partidas”, destacou Henrique.
O atacante Marquinhos preferiu alertar para o momento que o Cruzeiro vive na classificação do Campeonato Brasileiro. Depois de completar o terceiro jogo sem vitória na competição, a equipe perdeu uma posição na tabela: é agora o 14º colocado, com 18 pontos.
“A gente tem que jogar futebol . Nossa equipe tem que amadurecer um pouquinho mais. Está faltando muita coisa ainda porque com a equipe que a gente tem não é para está nesta situação. Então, cada jogador tem que ter a consciência disso. Tem que chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e pensar no que está acontecendo. Pelo time que a gente tem e a situação que a gente está vivendo, é difícil”, desabafou Marquinhos.
Os jogadores do Cruzeiro retornam aos trabalhos na Toca da Raposa nesta terça-feira. O próximo desafio no Campeonato Brasileiro será o Palmeiras , domingo, no Mineirão.
9741 visitas - Fonte: Terra