3/8/2015 07:41
Pacotão do Cruzeiro tem lance de MMA, erro de cálculo e gol engasgado
Time cruzeirense fica no empate com o Sport, cai na tabela, mas continua a quatro pontos do Z-4
Empatar em um campeonato de pontos corridos nem sempre é um bom resultado. Mas, neste domingo, o Cruzeiro pode considerar o placar de 0 a 0, com o Sport, positivo. Jogando fora de casa contra o melhor mandante do Brasileirão, o time cruzeirense mostrou muita luta em campo. Que o diga o lateral Mayke, que protagonizou um lance de MMA no primeiro tempo da partida. Entre dividas mais ríspidas, um erro de cálculo de Fábio e o gol de Manoel, no final da partida, que ficou "no quase". O Cruzeiro caiu para a 14ª colocação e está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.
SE FOSSE MAIS ALTO...
Com 1,80 m, Henrique, definitivamente, não é um jogador baixo. No entanto, aos sete minutos, o volante se ressentiu por não ter mais alguns centímetros de altura. Em cruzamento de Mayke, o camisa oito conseguiu apenas raspar de cabeça, sem a força necessária para mandar a bola para o gol adversário.
AQUI NÃO, MARLONE!
Ex-jogador do Cruzeiro, o meia Marlone quase abriu o placar na Arena Pernambuco. Com 24 minutos, o jogador desviou levantamento na área, e Fábio se esticou todo para mandar a bola para escanteio.
MMMAYKE
Lateral ou lutador de UFC? Quem viu a dividida entre Mayke e André, aos 27 minutos primeiro tempo, acharia que o lateral treina alguma arte marcial nas horas vagas.
ERROU A MIRA!
No minuto final do primeiro tempo, o lance parecia tranquilo para a defesa cruzeirense. Mena protegeu para Fábio fazer a defesa, mas o goleiro errou na mira. A bola estava sobrando limpa para o meia Régis. No entanto, o lateral chileno fez boa cobertura e impediu o gol do Sport.
AOS TRANCOS E BARRANCOS
Com 27 minutos do segundo tempo, Henrique recebeu passe dentro da área, dividiu com a defesa e acabou caindo. Sem querer, o volante deixou a bola à feição para Vinícius Araújo finalizar. Porém, Danilo Fernandes bloqueou o chute, fazendo ótima defesa.
FICOU ENGASGADO
Seria nos acréscimos. Arrascaeta fez o levantamento na área, e Manoel cabeceou a bola no cantinho. A torcida cruzeirense se preparava para o soltar o grito de gol, mas o goleiro Danilo Fernandes fez defesa espetacular e impediu o gol da vitória da Raposa.
2094 visitas - Fonte: GloboEsporte