Fotos: Anderson Stevens/Light Press
Apesar de ter enaltecido o desempenho do Cruzeiro no empate com o Sport, neste domingo, em Pernambuco, e de ainda estar em busca do time ideal para a sequência do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poder repetir a formação da equipe na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Mineirão.
O treinador não contará com o lateral-direito Mayke e com o volante Charles, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do confronto com a equipe paulista.
Luxemburgo irá analisar as possibilidades durante a semana, mas comentou que Fabiano ou Léo, improvisado, são as opções para a lateral-direita e Fabrício, suspenso do jogo com o Sport, pode ser utilizado na lateral-esquerda, sua posição de origem, ou na vaga de Charles, com Mena mantido na lateral.
“Agora vamos ter que mudar um pouquinho e vamos ver o que é melhor. É uma possibilidade que vamos avaliar. Se o Fabrício volta na lateral, no lugar do Mena, ou se entro com ele no meio”, afirmou.
A delegação celeste retorna a Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira, com a saída do voo do Aeroporto de Recife-PE marcada para às 4h e chegada ao Aeroporto de Confins-MG prevista para às 6h36.
Os jogadores serão liberados no aeroporto e se reapresentam á comissão técnica estrelada na tarde de terça-feira, às 15h30, na Toca da Raposa II.