logo

31/7/2015 19:32

Com fitinha da sorte, Willians vira “guarda-costas” para se manter titular

Volante cruzeirense recupera vaga no time principal e recebe amuleto de esposa

Com fitinha da sorte, Willians vira “guarda-costas” para se manter titular
Willians chega para a entrevista coletiva. O semblante sério não surpreende. Afinal, a fase do Cruzeiro não é das melhores. No pulso direito uma fita vermelha, amarrada. Brilhando, a nova pulseira de cetim parece nova. É um presente da esposa do jogador, muito religiosa, para dar sorte ao volante.
- Foi um presente da minha esposa. Ela é muito evangélica, é para dar sorte.

Mas foi a competência que devolveu ao jogador a vaga de titular no time do Cruzeiro. Ele entra como titular na vaga de Marcos Vinícius. O esquema de Luxemburgo será, contra o Sport, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), com três volantes. No entanto, Willians tem a função de ser o “guarda-costas” dos outros dois companheiros de posição.

Luxemburgo pediu a Willians uma postura mais defensiva, com um posicionamento fixo no meio, à frente da dupla de zaga. A intenção é dar mais liberdade para Charles e Henrique.

- (Luxemburgo) Não quer que eu saia muito, vou dar suporte para Charles e Henrique. Pessoal ali atrás também. É um esquema bom (com três volantes), no momento que estamos passando. Todo mundo já jogou naquela forma. Vai dar tudo certo no domingo e a tranquilidade vai voltar.

Fitinha no braço do volante Willians, do Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci/GloboEsporte.com)

O jogador retorna ao time titular após três jogos no banco de reservas. O Cruzeiro não vence fora de casa há quatro jogos e vai enfrentar justamente o melhor mandante do Campeonato Brasileiro. Willians está ciente que o momento é difícil, na 13ª colocação, mas ele acredita que o time tem que se unir para tirar a equipe da situação desconfortável.

- Hoje a gente sabe a realidade que vivemos, temos que nos agrupar porque só nós podemos fazer acontecer e resolver. É um jogo muito difícil, mas temos jogadores com qualidade e responsabilidade. A gente sabe que quando está bom é mil maravilhas, quando está ruim temos que suportar. Voltar a fazer gol e sair de lá da vitória.

1671 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo